quarta-feira, 20 de outubro de 2010

APAREÇAM HOJE NA DIESEL STORE LISBOA- CHIADO!!!



A não perder hoje, dia 20 de Outubro, na Diesel Store Lisboa (Chiado), um evento único! A Diesel promove um novo conceito de desporto, o Diesel Kicking Ass que consiste em dar pontapés no rabo! Segundo a marca, esta nova modalidade é indicada para quem quer relaxar e combater o stress. O único equipamento necessário é mesmo um par de ténis Diesel. Assim, os interessados poderão passar hoje mesmo pela loja do Chiado para porem à prova os seus skils e experimentarem a maravilhosa máquina Kicking Ass habilitando-se a concorrer ao “Diesel Speaker Kicking Ass”.

Para os que não tiverem oportunidade de aparecer, poderão praticar os pontapés na nova ferramenta do site da Diesel - “Ass-Kicking Performance” www.diesel.com/sneakers/performance.


Além de Lisboa, também Barcelona, Valência e Madrid vão receber este excêntrico e divertido concurso e em cada uma destas cidades serão eleitos os melhores atletas de pontapés em traseiros.

A votação já começou em www.dieselkickass.com, acedam, vejam os vídeos e escolham as vossas patadas preferidas. Os cinco pontapés mais votados receberão como prémio um look Diesel completo (incluindo obviamente um magnífico par de ténis Diesel) e o grande vencedor terá o privilegio de assistir ao evento Diesel:U:Music em Londres no dia 12 de Novembro com todas as despesas pagas para duas pessoas.


Nenhum comentário: