segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A WORK OF PERSOL

A Persol organiza pela segunda vez consecutiva A Work of Persol, a plataforma de comunicação que renova a ligação entre a arte contemporânea e a marca de óculos.

O projecto A Work of Persol foi lançado em 2009 em cooperação com a Cutwater, uma agência de publicidade de São Francisco (EUA) e é baseado na ligação entre o processo criativo da obra de arte e o processo único e exclusivo das criações dos óculos da Persol.

O meticuloso processo de produção de cada par de óculos de vista e de sol é a inspiração para um projecto de publicidade com oito talentos internacionais de arte contemporânea, cujo processo criativo expressa valores e paixões idênticos àqueles que são aplicados no desenvolvimento das colecções da Persol.

Cada talento produz a sua obra de arte usando diferentes técnicas, mas todos eles têm a mesma fonte de inspiração: a Persol.

Os artistas são Anne Hardy (Inglaterra), Claire Healy and Sean Cordeiro (Austrália), Mustafa Hulusi (Inglaterra), Seher Shad (Paquistão), Amanda Ross-Ho (EUA), Guillaume Leblon (França), Wilfrid Almendra (França), e Francesco Cuomo (Itália). O último artista da edição 2010 do projecto é a Persol, que cria obras de arte com substância e estilo desenhadas para serem usadas.

As 17 obras de arte contemporânea de 2009 e 2010 da colecção A Work of Persol vão estar em exibição, com a presença dos artistas, no Art Basel 2010, o evento de arte moderna e contemporânea mais importante realizado, em Basileia (Suiça).

www.persol.com







Nenhum comentário: