quarta-feira, 17 de março de 2010

COTILLARD E KAPRANOS NA NOVA CAMPANHA DIOR


A belíssima Marion Cotillard emprestou a sua voz e sensualidade à nova campanha das icónicas carteiras Lady Dior, assinada pela fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz. Depois de The Lady Noire Affair, que apresenta Cotillard num cenário mais escuro e misterioso a correr pelas ruas de Paris até ao cimo da Torre Eiffel, a actriz surge como Lady Rouge, uma estrela da Broadway que brilha no vídeo da autoria do realizador sueco Jonas Akerlund, vestindo um deslumbrante vestido vermelho e um arrojado smoking masculino.

Neste video, a actriz vencedora de um Óscar como Melhor Actriz no papel de Edith Piaf em La Vie En Rose (2009) e nomeada para a estatueta dourada na categoria de Melhor Canção com Take It All, no filme Nine, junta-se a Alex Kapranos, vocalista dos escoceses Franz Ferdinand, para cantar o tema que destila atitude rock, The Eyes of Mars. Cotillard hipnotiza com os seus olhos de gato e domina o microfone com ousadia e determinação, como se toda a vida tivesse pisado os palcos das maiores arenas de música.

Um resultado impressionante, tanto a nível estético como musical. Fica para ver o Capítulo 1, realizado por Olivier Dahan, e o Capítulo 2 desta aventura.

Por Pedro Lima @ Stereobeatbox

Nenhum comentário: