sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ART IN PARQ A NÃO PERDER



Inaugurou ontem, dia 25 de Fevereiro a mostra colectiva dos artistas ArtinParq que estará patente até 25 de Março no Spazio Dual em Lisboa.
São ao todo onze artistas que fazem parte da Associação Cultural cujos ateliers se situam no Spazio Dual e Espaço Beato.
O projecto conta já com cinco anos de existência, e foi iniciado pela artista plástica Daniela Ribeiro ao sentir a necessidade de criar um espaço onde jovens artistas de diversas áreas pudessem unir sinergias.

Daniela Ribeiro, irá apresentar uma instalação que terá como base a reutilização de materiais industriais.
Nelson Leão, apresentará alguns dos seus trabalhos na área do WebDesign.
A Dupla de designers de moda os "Burgueses" desvendam uma peça da nova colecção Outono/Inverno 2010/11. Pascale Wright, o mais recente elemento do grupo, apresenta a sua escultura-instalação "I Want to Know You".
Paula Guerreiro Designer de Jóias, criou uma peça em acrílico. O Pintor Pedro Batista trabalha uma colagem de grandes dimensões. Ricardo Quaresma, fotógrafo, expõe uma imagem retirada da série "Modamorfose".
Valentim Quaresma apresenta as suas originais peças de joalharia.
Catarina Ribeiro, Designer de Moda revela o making of de um editorial de moda para apresentação da sua marca "2nd Skin".
ArtinParq, endereço obrigatório a não perder durante os próximos 30 dias!

Arte in Parque Associação Cultural
Spazio Dual, Alfa Romeo and Lancia
Av República 41
1050 – 187 Lisboa - Portugal
+351 915 047 652

Nenhum comentário: