A colaboração entre Dolce&Gabbana e Sony Ericsson deu vida a uma edição limitada do telemóvel Jalou, dedicada às fashion victims.
O design do telemóvel, que conta com acabamentos em ouro amarelo, faz lembrar uma pedra preciosa, tem 73 milímetros de tamanho e é vendido acompanhado de três bolsinhas em cetim e de um auricular rigorosamente acabado em ouro, tudo assinado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
O Jalou by Dolce&Gabbana tem conteúdos especiais, como fotografias e vídeos de backstage da colecção FW09/10 da dupla italiana, para além de um blog que se actualiza automaticamente com as últimas notícias de moda, oferecendo ao utilizador uma entertainment experience única.
Por fim completam o perfile o contador de passos Walk Mate e o ecrã de 2 polegadas estudado para se transformar num espelho, com o simples tocar de uma tecla.
O Jalou by Dolce&Gabbana estará a venda a partir de Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário