terça-feira, 11 de agosto de 2009

ITS TEM NOVO FORMATO


Diesel Award ITS#EIGHT: Alice Knackfuss. German. Akademie Mode Design - Munich



Accessories Collection of the Year ITS#EIGHT: Chau Har Lee. British. Royal College of Art - London




Accessories Collection of the Year ITS#SEVEN: Valentim Quaresma


MINI Clubman Photo Award ITS #EIGHT: Saana Wang. Finnish. University of Art & Design Helsinki - Helsinki


Air Dolomiti Photo Award ITS #EIGHT: Monica Lozano Red. Mexican/USA Citizenship. TAI Escuela Superior de Artes Y Espectaculos - Madrid



O ITS, International Talent Suport, decorreu durante 8 anos e apoiou talentos em diferentes áreas criativas. Foram vários os jovens que após terem vencido o concurso, tiveram a oportunidade de trabalhar para designers como Christian Dior, António Marras, Roberto Cavalli, Vivienne Westwood, Alexander McQueen, entre muitos outros, ou mesmo realizar sessões fotográficas com fotógrafos como Sarah Moon e Ari Marcopolous. Enfim, em qualquer uma das categorias do ITS (ITS#ACCESSORIES, ITS#PHOTO e ITS#FASHION), os participantes e vencedores ganharam visibilidade, prémios financiados, oportunidades de emprego, estágios e colocações, bem como contactos com as mais importantes marcas do negócio da moda e fotografia.

Este evento desenvolvido pela EVE e apoiado pela DIESEL, YKK e MINI anunciou o seu término na cerimónia de encerramento da última edição em Julho de 2009 em Trieste. O ITS vai agora aparecer com um novo formato mais adaptado à situação de crise generalizada e às novas tecnologias. A nova edição já se encontra em construção e vai aparecer não só em formato virtual, funcionando de forma online como também em eventos a serem apresentados nas principais capitais de Moda como Londres ou Paris.
Para esta nova mudança, esperamos o melhor e a continuação de todo o sucesso que o ITS tem vindo a ter.
As imagens são uma selecção de alguns vencedores do concurso.

Nenhum comentário: