Por: Pedro Lima
http://www.stereobeatbox.blogspot.com/
Depois do surpreendente disco de reunião Third, que surgiu após uma longa espera de 10 anos, os Portishead voltam a encantar com "Chase the Tear" (em que "Tear" significa rasgão e não lágrima) para a Amnistia Internacional, na celebração do Dia Mundial dos Direitos Humanos que ocorreu no passado dia 10 de Dezembro. Um tema que encaixa na perfeição na sonoridade escura, intensa e incrivelmente sedutora a que a banda nos acostumou.
A Amnistia Internacional é um movimento de pessoas de todo o mundo que lutam pela humanidade e pelos direitos humanos. Um movimento que produz resultados extraordinários. Prisioneiros de consciência são libertados. Penas de morte são comutadas. Torturadores são levados à justiça. Governos são persuadidos a mudar as suas leis e práticas. Conquistas que assumem um enorme impacto na vida individual de milhares de pessoas.
A faixa está disponível para download exclusivo na 7Digital. Se quer ajudar, compre este single e faça o teu contributo para a luta pelos direitos humanos. Todos os lucros irão reverter para ajuda humanitária.
http://www.7digital.com/http://www.myspace.com/
http://www.protectthehuman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário