terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LADY GAGA DESPE-SE PARA LACHAPELLE

Por: Pedro Lima
http://www.stereobeatbox.blogspot.com/




Lady Gaga, a princesa pop emergente do momento, conhecida pela atitude provocatória, e pela excentridade e extravagância do seu guarda-roupa e vídeos voltou a unir forças como um dos melhores fotógrafos da actualidade, o norte americano David LaChapelle. A dupla, que já tinha dado que falar no início do ano com a capa bubblelicious para a Rolling Stone, volta a surpreender com uma sessão fotográfica sexual e ardente para a Ultimate Super Deluxe Limited Edition para The Fame Monster da cantora.
Nascido no Connecticut em 1969, David LaChapelle estudou belas artes na Carolina do Norte e mudou-se para Nova Iorque onde se inscreveu na Art Students League e na School of Visual Arts. A sua genialidade rapidamente se destacou. Ainda não tinha terminado o liceu e já era convidado para fotografar para a Interview Magazine, pela mão de Andy Warhol.
Com um ponto de vista único, original e inconfundível, que lhe valeu a alcunha de Fellini da Fotografia, LaChapelle é responsável por algumas das mais brilhantes, fantásticas e bizarras fotos do mundo da moda, da publicidade e de celebridades tão distintas como Tupac Shakur, Kayne West, Madonna, Amanda Lepore, Eminem, Philip Johnson, Lance Armstrong, Pamela Anderson, Uma Thurman, Elizabeth Taylor, David Beckham, Paris Hilton, Jeff Koons, Leonardo DiCaprio, Hilary Clinton, Muhammed Ali e Britney Spears, para não ser exaustivo.
Agora volta a disparar sobre Lady Gaga que se despiu novamente para a sessão que conta ainda com a participação de Kanye West em versão zombie.

Nenhum comentário: