quinta-feira, 16 de julho de 2009

STAGES BY LANCE ARMSTRONG E NIKE







Lance Armstrong e a Nike formam parceria e inauguram STATE, exposição de Arte Contemporânea cujo objectivo é a angariação de fundos para a luta contra o cancro.
Mais de vinte artistas internacionais foram convidados a participar. Cada um deles criou expressamente para a ocasião uma obra original inspirada nesta causa onde a mensagem é LIVESTRONG.
STAGES inaugura dia 16 de Julho na Galeria Emmanuel Perrotin em Paris coincidindo com a Volta a França em Bicicleta. De seguida a exposição será apresentada em Nova Iorque, em Novembro em Los Angeles e no Portland Art Museum em inícios de 2010.


Os artistas Convidados são: Yoshitomo Nara, Christopher Wool, Jules de Balincourt, Tom Sachs, Shepard Fairey, Dzine, Eric White, Robert Wilson, Geoff McFetridge, Barry McGee, Kaws, José Parla, Raymond Pettibon, Kenny Scharf, Os Gemeos, Rosson Crow, Ed Rusha, Taryn Simon, Jin Meyerson, Catherine Opie...
Durante a Volta a França Amstrong correrá em bicicletas especialmente concebidas para a ocasião pelos artistas Damien Hirst, Kaws e Marc Newson.

Nenhum comentário: